Quer anunciar? Entre em contato! Anuncie!
Quarta, 03 de junho de 2020

Possíveis pré-candidatos a prefeito de Rosário

Redação · 3875

Faltando pouco para as eleições municipais de 2020, pré-candidatos a prefeito de Rosário, já começam a articular suas campanhas para suceder a atual gestão que está sendo comandada pela prefeita Irlahi Linhares (MDB). Ela finalizar em 2020 o seu segundo mandato consecutivo. A pedido dos leitores do Blog www.folhadomunim.com.br, vamos mostrar os possíveis pré candidato à prefeito de Rosário- Maranhão.


O secretario de agricultura do município,Valter Costa que será apoiado pela atual gestão, afirmou que vai continuar dialogando com a comunidade e trabalhando para enfrentar todas as diversidades e que sua ideia é modernizar a administração local, com gestão empresarial e técnica.

Quem também está pré-candidato à prefeitura de Rosário-MA é o Apóstolo João Batista, que vai concorrer em 2020 pelo PSL. O Partido Social Liberal é o partido que mais cresceu no Brasil após as eleições de 2018, onde a legenda elegeu o presidente Jair Bolsonaro.

Outro pré-candidato a prefeito de Rosário-Ma nas eleições de 2020 é o empresário Douglas Sena, atualmente vice prefeito de Rosário. Douglas Sena tem investido nas redes sociais para popularizar a sua imagem.

A corrida pela prefeitura de Rosário também pode contar com a participação do ex-vereador do município. O enfermeiro Willame Anceles,que tem afirmado por onde passa que já resolveu as pendências existentes com a Justiça Eleitoral e tentará chegar ao Executivo rosariense pela terceira vez.

O cenário político em Rosário para as eleições de 2020, também deve contar com a pré-candidatura de Jonas Magno. O vereador que atualmente está no PDT, começa a articular um grupo e correligionários políticos para disputar a Prefeitura de Rosário. Para colocar em prática seu projeto, Jonas Magno conta com o apoio do PDT, partido do senador eleito Weverton Rocha.


O que causou surpresa recentemente no meio político foi o lançamento do nome de Ribamar Alvorada, que começa a ganhar força para as eleições de 2020, é o gestor comercial do grupo Alvoradas Motos. Apesar de não confirmar a sua pré-candidatura Ribamar Alvorada vem fortalecendo seu projeto político..

Comentários